Uma rua, à tarde, nem um pouco deserta.Uma rua em São Paulo nunca é deserta.Eu com o violão nas costas, vestida com meu casaco de coro marrom, camisa branca, botas e um jeans básico.Se fosse um filme, provavelmente,esta seria a cena inicial: Meu cabelos soltos, uma leve brisa, e eu, com as mãos nos bolsos, caminhando...E uma intro undergroud.É claro que as pessoas ao meu redor estariam borrradas, por que o foco seria eu.Mas não era um filme, e elas não estavam borradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário