domingo, 31 de outubro de 2010

A ansia do primeiro amor.

A ansia do primeiro amor.


Os medos e as tençoes, gostosas e desnecessrias.

Sofrimentos inuteis, mas preciosos.Dores prazerosas.

A POSSÍVEL RECUSA ANTES DO PEDIDO.O POSSÍVEL BEIJO DEPOIS DO ACEITO.
O MOMENTO ENTRE UM E OUTRO, CONCERTEZA, É O QUE MAIS IMPORTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário