A ansia do primeiro amor.
Os medos e as tençoes, gostosas e desnecessrias.
Sofrimentos inuteis, mas preciosos.Dores prazerosas.
A POSSÍVEL RECUSA ANTES DO PEDIDO.O POSSÍVEL BEIJO DEPOIS DO ACEITO.
O MOMENTO ENTRE UM E OUTRO, CONCERTEZA, É O QUE MAIS IMPORTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário