domingo, 31 de outubro de 2010

Meu coração é instanvel.


Ora ocupado ora desocupado,sendo minha vida uma pura insensatez.

Tenho a juventude ao meu lado, mas não por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário