domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje, eu lembro do meu ontem.As vezes bate um arrependimento.Logo mais, ja quero pensar no agora, no hoje.Contudo, é apenas um pensamento passageiro.Mais tarde o futuro vem me inportunar, com todas as preocupaçoes e ansiedades possíveis.


Sabe de uma coisa?E quem quer saber DISSO?
O QUE EU QUERO MESMO É VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário